07 setembro 2007

Vamos conversar...

Muitos jovens adventistas tem dúvidas sobre assuntos como: música, namoro, amizades, drogas, cinema, e mesmo sobre as doutrinas e crenças fundamentais da igreja. No dia 22 de setembro você terá uma grande oportunidade de poder tirar essas e outras dúvidas, vem aí o "Let´s Talk" ou Vamos conversar em inglês.

O Let´s Talk é um programa feito por jovens da igreja adventista, um bate-papo onde os jovens podem fazer perguntas e opinar sobre as doutrinas e princípios da igreja com o presidente da Associação Geral da igreja adventista o pastor Ian Poulsen. Este programa já foi feito em algumas partes do mundo como: Alemanha, México e EUA, e agora chegou a vez dos países da América do Sul.

O programa foi gravado nos estúdios da rede Novo Tempo de televisão com jovens de 15 a 25 anos de toda a América do Sul e será exibido no dia 22/09. Para maiores informações sobre o programa acesse o site http://www.programaletstalk.com.br e para informações sobre a rede Novo Tempo de TV acesse http://www.novotempo.org.br

Nenhum comentário: