12 fevereiro 2008

Igreja Adventista na TV

Há algumas semanas (dia 23/01/2008) o programa "SBT Realidade" exibiu uma matéria feita na cidade de Lomalinda no estado da Califórnia, nesta cidade vivem um grande número de adventistas, e a mesma é conhecida pela alta taxa de espectativa de vida, que chega a mais de 80 anos. Devido a grande maioria dos habitantes adventistas serem vegetarianos, praticarem exercícios e não ter maus hábitos como o fumo ou o álcool, eles conseguem aumentar o tempo de vida.

A matéria exalta o estilo de vida dos adventistas, é um grande testemunho da fé das pessoas de lá e também uma grande propaganda para a igreja.

O estilo de vida dos habitantes de Lomalinda também já foi matéria da revista da national geographic, uma publicação mundial sobre longevidade destacou a maneira de viver dos adventistas.

Abaixo está o vídeo com a reportagem completa.

Voltei....

Ufa Galera ! Demorou mas o dia chegou, o BLOG JA voltou, vocês não sabem como está difícil viu ! Mas enfim, o importante é que em 2008 vai ter muita coisa legal aqui. E não é só isso, em breve estará no ar o banner blog JA 2008, com o logotipo do ministério jovem de 2008.

Espero que vocês não deixem de visitar o blog, aos poucos as novidades serão divulgadas. Por enquanto confiram os próximos posts.

Um abraço.