27 agosto 2008

Vida religiosa ?

O site jovemIG publicou uma matéria sobre a vida de um jovem religioso, Lucas Mendes, 22 anos, católico, diz ler a bíblia todos os dias e frequenta a missa três vezes por semana, entre citações como "a Bíblia é o livro mais importante", "sempre gostei de ir a igreja", e outras declarações que mostram o envolvimento do jovem com a religião são misturadas com outras que levantam sérias dúvidas sobre a vida que ele segue e a vida que a Bíblia nos aconselha a seguir.

Segundo o jovem, apesar de gostar de ir a igreja e reconhecer a bíblia como o livro mais importante, ele diz que a igreja não o impede ir a lugares que ele gosta como ir a baladas e barzinhos e tomar vinho e cerveja com moderação, além de dizer que usa camisinha com sua namorada, com quem está junto a 1 ano e pretende se casar.

A matéria termina com a seguinte declaração do jovem: "É uma questão de absorver os ensinamentos de Deus e aplicá-los no dia-a-dia. A base de tudo isso, na verdade, é crer na força do bem e fazer o bem a quem está por perto".

Convido vocês a lerem a Bíblia, creio que se vocês seguirem o estilo de vida que ela ensina, verão que é bem diferente do estilo de vida deste jovem e de tantos outros que frequentam as igrejas (independente da religião) mas que tem pouco ou nenhum compromisso com Deus.

Aqui está o endereço para a matéria completa:
http://jovem.ig.com.br/oscuecas/o_que_rola/2008/
08/27/em_nome_de_deus__1599889.html

21 agosto 2008

Viva com esperança

Está no ar o site da campanha mundial da igreja adventista "Viva com esperança". Este site está sendo divulgado em toda a América do Sul para que as pessoas conheçam a esperança da volta de Jesus.

Você que é adventista divulgue o site para todos aqueles que ainda não conhecem a mensagem ou para aqueles que ainda não se decidiram por Cristo.

Você que não é adventista, visite o site e descubra o que o Criador do universo deseja fazer por você.

O endereço é: http://www.esperanca.com.br.

O link também está na lista de links recomendados pelo site.